Equipes esportivas da UFPR recebem inscrições de calouros e veteranos para representação institucional

O Centro de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Paraná (CED/UFPR) recebe a partir do dia 07 de março as inscrições para o processo seletivo de atletas para as equipes representativas da instituição.

Essas atividades são destinadas a estudantes de graduação e pós-graduação, de quaisquer cursos da instituição. Os interessados em participar devem se inscrever pelo link, preencher o formulário e observar as orientações ali constantes.

As seletivas ocorrerão em calendário específico e os aprovados serão incorporados às equipes. Favor observar com atenção os cartazes em anexo:

a) as modalidades coletivas (Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol) terão dias e horários específicos para as avaliações. Seguir as orientações para inscrição no processo seletivo;

b) para a modalidade de Atletismo, não será necessária inscrição prévia e os candidatos deverão comparecer nos dias e horários especificados no cartaz, munidos do comprovante de matrícula na UFPR e documento de identificação. Demais informações podem ser obtidas pelo e-mail: palacios@ufpr.br;

c) modalidades individuais (Badminton, E-Sports, Judô, Karatê, Natação, Tae-Kwon-Do, Tênis, Tênis de Mesa e Xadrez) devem enviar as informações e documentos solicitados no formulário de inscrição.

As equipes esportivas representam a UFPR em campeonatos universitários de âmbito regional e nacional com foco principal nos Jogos Universitários do Paraná, previstos para ocorrerem nesse ano no mês de julho, na cidade de Apucarana.

As orientações às equipes ficam a cargo de alunos do curso de Educação Física que são selecionados para a função, supervisionados pelos Técnicos Desportivos do CED. Tanto o processo seletivo quanto os treinamentos das modalidades coletivas ocorrem no Campus Botânico da UFPR (Rua Coração de Maria, 92); a modalidade de Atletismo realiza seus treinamentos na pista localizada no Centro Politécnico.

Para mais informações, acesse o perfil das Equipes UFPR no Instagram ou entre em contato pelo e-mail equipes@ufpr.br.Interessou-se? Verifique os cartazes em anexo, faça sua inscrição e venha fazer parte desse time!!

Av. Cel. Francisco H. dos Santos, 100 - Jardim das Américas
Curitiba, Paraná | CEP 81530-000